Sobre o Blog

Depois de muito tempo pensando, lendo e bisbilhotando as redes sociais, resolvi voltar a blogar. Meu primeiro blog literário eu escrevia com uma amiga, era nossa “terapia”, nosso refúgio. Mas o tempo foi passando, as responsabilidades aumentando... ela entrou na faculdade, eu casei e engravidei. Então o tempo livre e o ânimo pra manter um blog diminuíram. Mas agora, depois de um ano longe, descobri que sentia falta.

Dizem que depois de virar mãe, tudo o que você faz é para seus filhos ou pensando neles. Quando decidi começar com o blog, tinha certeza de duas coisas:
1º O nome teria algo a ver com esse novo momento maravilhoso da minha vida: A maternidade;

2º Um dia esse cantinho serviria de incentivo para meus filhos conhecerem e partilharem uma paixão minha: a leitura.

No ar desde: 19/06/2016

Blogueira

Olá, leitores. Eu me chamo Cássia (Cass), tenho 21 invernos, leonina com todas as características dese signo, chocólatra, mãe de um lindo príncipe chamado Miguel, amante de livros de fantasia e romances policiais. O mundo da literatura me fascina e de vez em quando me pego rabiscando alguns textos. Viciada em música, adoro ouvi-las enquanto leio. Gamer assumida, embora não seja tão boa quanto meu esposo ou minha irmã. Meu futuro é uma incógnita. Meu tempo livre é dividido entre cuidar do meu baby, do meu cabelo, das minhas leituras e dos meus jogos. Falta tempo livre pra fazer tudo isso.

Colaboradoras


Olá, leitores! Meu nome é Karine, estarei postando aqui como “Kaah” e tenho 18 anos. Sou estagiária de informática e estudante de Sistemas de Informação.
Não sou uma leitora nata deste a infância como muitos. Isso veio de herança da minha irmã (a Cass) que me incentivou e acabou virando uma das minhas maiores paixões há cerca de três anos. Minha futura profissão ainda é uma coisa indefinida; minha área me guia para vários rumos, então posso seguir várias carreiras. Outra coisa que posso dizer sobre mim e que vocês perceberão é que sou muito tagarela e adoro irritar meus amiguinhos. Apesar disso, costumam me dizer que eu sou uma pessoa extrovertida e carismática… espero que seja verdade, haha! Acho que isso vocês poderão descobrir sozinhos! ><


Olá amigos, meu nome é Raphaelle, mas sintam-se a vontade pra me chamarem de Rapha. Tenho 19 anos, e 1,55m de pura paixão por livros, séries, filmes e todas essas coisas maravilhosas que me impedem de fazer meus afazeres. 99% cursando direito, mas aquele 1% amando procrastinar (amo meu curso, juro). Na pré-adolescência descobri que estava apaixonada por esse mundo literário, paixão agora que virou amor. Sou ariana da paz, e adoro conhecer pessoas novas. Amo filmes de super- heróis, e na maioria do tempo desejo ser uma heroína também. Adoro falar a palavra "MARAVILHOSO".

Um Comentário

  1. qUE dEUS TE ABENÇÕES E QUE VOCE CONSIGA FAZER TUDO QUE GOSTA E TEM VONTADE, JA VI QUE VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA, COM UM FILHINHO E UM MARIDO ESPECIAL. CONBTINUE ASSIM QUE TUDO SE REALIZARA COM O TEMPO
    BJS
    SEJA FELIZ SEMPRE

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)